Sinto boas energias....
Cultura

PRAZER EM RECEBER – BBOY NEGUIN

PRAZER EM RECEBER

Quem nos deu a honra da visita nesta tarde de sexta-feira (31), foi um dos maiores nomes do breakdance mundial, Bboy Neguin!

Recebido pelo secretário de Cultura e Esportes Ricardo Bulgarelli e pela gerente de Fomento e Incentivo à Cultura da Secesp, Miriane Scussiato, Fabiano Bboy Neguin está em Cascavel para rever amigos e familiares e aproveitou a oportunidade para estreitar ainda mais os laços com a nossa Secretaria, relembrando as várias participações no nosso consagrado Festival de Dança!

Morando atualmente em Nova Iorque, o cascavelense Bboy Neguin vem colecionando prêmios pelo mundo todo. Patrocinado pela Red Bull, venceu os campeonatos mais cobiçados do mundo como o UBC e Redbull BC One, tornando-o oficialmente o número um do Bboy no mundo!

Bboy Neguin fez turnê com Madonna, Xzibit, Marcelo D2, Charlie Brown Jr, Fergie, Justin Timberlake entre outros, e estrelou e coreografou a turnê mundial de “Blaze”. Bboy Neguin também é mestre em outros estilos de dança, como Hip Hop, House e Tumbling.

Único latino americano com o título de campeão mundial, é hoje, o dançarino que mais carrega títulos em competições internacionais como Red Bull BC One, UBC Championship, Unbreakable, Freestyle Session, Outbreak Europe entre outros.

Em 2019 deixou a plateia enlouquecida na final da Red Bull Dance Your Style, a maior competição de breakdance do mundo, a qual sagrou-se mais uma vez campeão, ao som de “Killing In The Name Of” da banda Rage Against The Machine! Confira neste link:
https://www.facebook.com/stanceelements/videos/396699654596509/?v=396699654596509

Perguntado em certa ocasião, qual o maior segredo para ser um grande dançarino, Bboy Neguin
Respondeu:

“O maior segredo é se relacionar com a música, tipo marido e mulher! Se for bem cultivado, dará bons frutos”.