Esportes

JOGOS ABERTOS DO PARANÁ, CASCAVEL PARTICIPA DAS DISPUTAS EM 7 MODALIDADES

Começa neste final de semana, de 05 a 07 de julho, a Fase Regional dos Jogos Abertos do Paraná (JAPs), na cidade de Guaraniaçu. A abertura oficial será no dia 05 de julho e está marcada para às 19h30, no Ginásio de Esportes Onofre Garbacheski.

Nossos atletas defendem Cascavel no Basquete Feminino e Masculino; Voleibol Feminino e Masculino, Futsal Feminino, Futebol Masculino e Bocha Masculino, totalizando 6 modalidades.
As disputas desta fase regional em Guaraniaçu dos JAPs também acontecem entre os dias 12 e 14 julho e os campeões vão garantir a vaga para a fase final dos JAPS – Divisão B, que acontece de 23 a 29 de agosto, na cidade de Ivaiporã

“O Jogos Abertos do Paraná é uma competição acessível nas suas mais variadas modalidades e possibilita a participação de atletas amadores e profissionais, destacando invariavelmente novos talentos no esporte e revelando os melhores atletas que defenderão Cascavel em competições estaduais e nacionais”, comenta o Diretor da Divisão de Esportes da Secesp, Fernando Scalco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.