Cultura

FOTÓGRAFA, DOCUMENTARISTA E JORNALISTA BARBARA VEIGA DESEMBARCA EM CASCAVEL NO PRÓXIMO DIA 14 PARA LANÇAMENTO DE SEU MAIS RECENTE LIVRO ‘SETE ANOS EM SETE MARES’

Palestra, exposição fotográfica e lançamento do livro

‘Sete Anos em Sete Mares’ é a jornada de uma mulher que escolheu se lançar ao mundo com vinte e poucos anos, abrindo mão dos amigos e do conforto, para se entregar a causas que possam ajudar a melhorar o planeta.

80 PAÍSES, SOLIDÃO, SAUDADES DE CASA, MEIO AMBIENTE E MUITAS AVENTURAS

Após cruzar oceanos, atuar em causas socioambientais em mais de 80 países e visitar as regiões mais inóspitas do mundo, Barbara Veiga, fotógrafa, documentarista e jornalista, conta suas emocionantes experiências ao passar sete anos morando no mar. São relatos sobre a paixão pela vida marinha e seus ensinamentos, aprender a confiar nas pessoas, ser uma mulher em um meio predominantemente masculino, a solidão e saudade de casa, aventuras em meio a piratas e prisões no Caribe, mas, acima de tudo, sobre uma vida trabalhando em causas de impacto socioambiental.

BARBARA VEIGA

GREENPEACE, SEA SHEPHERD, AMAZON WATCH E AVAAZ

Fotógrafa e documentarista com experiência de atuação em mais de 80 países, Barbara Veiga uniu o jornalismo à fotografia e posteriormente ao audiovisual em parceria com organizações mundiais como Greenpeace, Sea Shepherd, Amazon Watch e Avaaz.

BBC, THE GUARDIAN, THE LOS ANGELES TIMES, THE AUSTRALIAN E VANITY FAIR

Pela Rede Globo, realizou uma série de videorreportagens para o Fantástico, além de ter seus registros publicados em veículos como o site da BBC, matérias pelo The Guardian, The Los Angeles Times, The Australian e Vanity Fair.

NATIONAL GEOGRAPHIC

Através da fotografia foi premiada pela National Geographic pelo trabalho “Pelo Homem, Pela Natureza”, exposto em Paris, no Jardin des Plantes (2011), além de Cannes, neste mesmo ano, durante o Festival de Cinema. Autora do livro “Sete Anos em Sete Mares”, que acaba de passar por 10 cidades no Brasil e Europa.

SERVIÇO:

PALESTRA, EXPOSIÇÃO FOTOGRÁFICA E LANÇAMENTO DO LIVRO

‘Sete Anos em Sete Mares’ será lançado no dia 14 de junho, às 19h, na Biblioteca Pública Municipal Sandálio dos Santos, com exposição fotográfica da Sala Verde e

palestra à comunidade francesa, também aberta ao público!

Entrada gratuita
Adquira o livro pelo site: www.martinsfontespaulista.com.br
Título: Sete anos em sete mares
Autora: Barbara Veiga
Editora: Seoman
Páginas: 288
Ano: 2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.