Cultura

EXPOSIÇÃO FOTOGRÁFICA “PHOTO NOIR” DO ARTISTA VALDECIR GERALDO EM JULHO, NA SALA VERDE

De 02 a 31 julho o público poderá apreciar na Sala Verde, anexa à Biblioteca Pública Municipal, a exposição “Photo Noir”, do artista maringaense Valdecir Geraldo, radicado há 30 anos em Cascavel.

Sendo esta a sua primeira exposição, o artista que tem como hobby a fotografia, apresenta à população da cidade que o acolheu, a sua criação, na qual emprega técnicas de aproximações e recortes de determinados pontos de vista, sempre atento às paisagens ao seu redor, ampliando a realidade do que é retratado e desvelando a verdadeira beleza das coisas e suas naturezas.

Um realização da Secretaria Municipal de Cultura e Esportes de Cascavel (Secesp), por meio do Museu de Arte de Cascavel (MAC) e Biblioteca Pública Municipal Sandálio dos Santos, em convênio com Rede Regional de Cultura e Patrimônio da BP3 (ITAIPU), Conselho de Desenvolvimento dos Municípios Lindeiros ao Lago de Itaipu e ITAIPU Binacional.

A Sala Verde é anexa à Biblioteca Pública Municipal Sandálio dos Santos, à rua Paraná, 2786, e é aberta para visitação gratuita de segunda a sexta-feira das 8h às 19h. Podem ser realizados agendamentos pelo telefone (45) 3902-1370.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.