Cultura

Divulgada lista de projetos classificados no edital do Audiovisual 2019

Fase de análise técnica e de mérito classificou 234 projetos. Proponentes não classificados têm cinco dias corridos para apresentar recurso

A Secretaria de Estado da Comunicação Social e da Cultura (SECC) torna pública a lista de classificados e não classificados na etapa de Avaliação e Seleção dos Projetos do Edital de Produção e Desenvolvimento de Obras Audiovisuais. Foram classificados 234 projetos dos 292 inscritos no edital 001/2019. O resultado dessa fase pode ser conferido AQUI.
 
A Comissão de Análise e Seleção avaliou, entre outros critérios, a compatibilidade entre o projeto audiovisual e o orçamento de produção. Foram classificados todos os projetos que atingiram, em sua pontuação final, o mínimo de 70% do total de pontos possíveis na soma dos critérios de análise técnica e de mérito.
 
A nota e o parecer técnico referente a cada projeto podem ser conferidos pelos proponentes no SisProfice.
 
RECURSOS – Os proponentes não classificado podem apresentar recurso dirigido às comissões responsáveis pela análise técnica e de mérito do projeto em um prazo de cinco dias corridos a contar da publicação do resultado dessa etapa. Após a análise dos recursos, o resultado será publicado no Diário Oficial do Estado e divulgado no site www.cultura.pr.gov.br.
 
HABILITAÇÃO – A próxima etapa é a de “Habilitação” dos projetos, em que os proponentes que alcançaram a pontuação mínima de 70 pontos deverão anexar os documentos exigidos. Os projetos que estiverem melhor pontuados e com a documentação adequada serão selecionados para receber os recursos do edital.

Lista de classificados e não classificados: CLIQUE AQUI

Recursos para não classificados: até 17h59 do dia 04/11/2019