Dirceu Rosa no Teatro Municipal Sefrin Filho dia 20 de setembro, 50 ANOS CRIANDO COM AS MÃOS!

Dirceu Rosa, um dos mais renomados escultores paranaenses, completa 50 anos de carreira e lança livro sobre a sua saga de conquistas, o qual traz suas esculturas em 228 páginas carregadas de emoção!

Para o lançamento do livro, “50 anos criando com as mãos” o Teatro Municipal Sefrin Filho será adornado com suas belíssimas esculturas, que estarão expostas, tanto no Hall de entrada do Teatro, quanto na parte externa.

50 ANOS CRIANDO COM AS MÃOS

Contando a história de meio século de muito trabalho, tomo aqui a liberdade, com todo o respeito, de parafrasear o ícone cascavelense Dirceu Rosa, com suas encantadoras esculturas aninhadas em várias partes do mundo e no coração dos paranaenses. Suas esculturas são como rebentos que vêm à luz através de suas habilidosas mãos, oferecendo aos nossos olhos e sentidos, toda emoção presente em sua criação.

O convite para o lançamento de “50 anos criando com as mãos” é aberto ao público e como o próprio artista coloca “quero compartilhar com aqueles que quero bem!”

O lançamento de “50 anos criando com as mãos” e abertura da sua exposição será às 20h do dia 20 de setembro. A exposição fica até o dia 30 de setembro e a entrada é franca!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.